|

Pages

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Argentina e Colômbia são países com maior penetração da tv por assinatura no continente.



Segundo dados divulgados pelo Ibope, dois países da América Latina tem um mercado bastante madura para a tv por assinatura, e por isto mesmo, bastante saturados.

São eles Argentina e Colômbia, em que 81,3% dos lares de cada um destes países são assinantes de tv paga.

Isso equivale a dizer que se as operadoras de tv por assinatura neste países quiserem mais clientes eles terão que roubar clientes de outra operadora, operação bastante cara e arriscada já que as operadoras também precisam cuidar para não perder seus clientes enquanto tentam tomar clientes de outra operadora.


Na outra ponta desta pesquisa estão Brasil, México e Chile, considerados mercados emergentes com penetração bem menor da tv paga no total de lares do pais.

No Brasil a penetração da tv paga é de 36,1%, no México é de 40,5% e no Chile é de 63,9% e ainda são considerados mercados emergentes para a tv por assinatura.
Não saia deste artigo antes de compartilhar ele no facebook e no google plus e seus amigos ficarão agradecidos por esta excelente informação. Confira outros ótimos artigos sugeridos abaixo.

21DEZEMBRO2012


Read more: http://gps.pezquiza.com/tv/argentina-e-colombia-sao-paises-com-maior-penetracao-da-tv-por-assinatura-no-continente/#ixzz2FezuDCf5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll