|

Pages

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

DUMP Duosat Prodigy HD [70W] - Completa / Padronizada / Organizada dia 11/12/2012


Olá, pessoal.
Venho disponibilizar uma DUMP completa, seguindo os mesmo padrões de outras DUMP's já criadas e liberadas anteriormente em outro Forum, embora, desta vez a ajuda vai para os aparelhosProdigy HD Multimedia, quanto para o Prodigy HD Nano.

Ressalto que se trata apenas do satelite 70W, estando zerada.. sem qualquer inserção de canais de outros satelites... pelo menos por agora. E só por ciência.. já foi começado a organização de outros, e devido ao tempo, provavelmente em breve devo conseguir disponibilizar tal DUMP com a adição e organização padronizadas desses outros satelites tambem... como o 61W, 43W, 70W C, AMC6, Estrela do Sul 2, etc.

Uma coisa importante: Para aqueles que já conhecem o padrão de minhas DUMP's anteriores, não terão surpresas. A exceção talvez seja pela nomenclatura dos canais, mais completa (já que o Prodigy aceita mais caracteres) e pela maior organização dos Favoritos, seguindo a mesma razão. Lembrando que tanto esta como essas anteriores, seguem por base a organização e nomenclatura especificada na LISTA E GUIA DE CANAIS [http://www.4shared.com/office/WaadRKLC/Guia_Completo_de_Canais__70W__.html?].
Mas sobretudo àqueles que não ainda não conhecem, criei um Video explicativo, tendo como mesma função o video criado para DUMP do Bravissimo.. auxiliando na melhor compreensão, e assim, melhor uso da mesma aos usuarios. E, juntamente no Video, aproveitei e incluí um Tutorial tratando a respeito da Configuração de Canais e Favoritos, bem como suas funções básicas.

Enfim. Deixo ai na mão. Espero que gostem e que façam bom proveito.
Grande abraço.
DUMP [70W] Ku:
http://www.4shared.com/rar/KNb_PtYl/DUMP_-_CANAIS_PRODIGY_70W_0912.html?


Video-Tutorial explicativo
...essencial para entender algumas particularidades da lista, bem como auxilio à Configuração de Canais e Favoritos:

CRÉDITOS DO POST : 

 NEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll