|

Pages

domingo, 19 de agosto de 2012

Saiba como configurar o Vonets WIFI Bridge VAP11G

1- Conecte o cabo USB e o RJ45 do Vonets WIFI Bridge no seu (certifique-se que o  está desligado);




2- Ligue seu . Uma  amarela deve acender no Vonets WIFI Bridge;


3- Instale o programa que encontra-se no CD que você recebeu junto  o Vonets WIFI Bridge;

4- Após instalado o , você irá visualizar  sua área de  um ícone o nome VAP11G. Clique nele para abrir o  de configuração do Vonets WIFI Bridge. Assim que o  abrir ele fará uma busca e deverá aparecer alguns   "Name" e "Mac address";

5- Após aparecerem os , clique neles (eles ficarão marcados na  azul);

6- Após aparecer o nome da sua rede wireless, marque a opção  de onde está escrito "SSID" (bem pequeno), nesse  você irá escrever o nome da sua rede (que apareceu acima).

OBSERVAÇÃO: digite o nome de sua rede EXATAMENTE COMO APARECEU NO, ou seja, se o nome da sua rede apareceu minúsculo você digita o nome da sua rede  minúsculo, se apareceu maiúsculo você digita o nome da sua rede maiúsculo. Outra maneira mais simples é mandar rastrear as redes disponíveis e ao identificar sua rede, clique sobre ela e clique  "Next".

Antes de clicar  "Next" observe o nome que aparece  "Security".

7- Clique  "Next" e a na próxima tela que aparecer escolha o nome que você viu na tela  (escrito  "Security"), note que quando escolher o nome que apareceu "Security" abrirão 3 opções, na última, onde está escrito "Passphrase", digite a senha da sua rede (se a senha da sua rede for minúscula digite a senha minúscula e se for maiúscula digite  maiúscula), após digitar a senha correta clique "Next";

8- Na próxima tela haverão dois . Se os dois  estiverem  os dados iguais sua configuração está correta. Caso estejam  dados diferentes ou branco, provavelmente você não digitou corretamente o nome de sua rede ou a senha. Refaça todos os passos seguindo corretamente os passos deste tutorial. Confirme também a senha de sua rede com a pessoa que a configurou.

9- Clique em "Next" e aparecerá a mensagem: "Configurations have been saved successufully!". Seu Vonets WIFI Bridge está pronto para ser usado. Com o computador desligado desconecte o Vonets WIFI Bridge.

10- Desligue o seu receptor e conecte o Vonets WIFI Bridge. Ligue seu receptor e o acesso à internet deve funcionar sem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll