|

Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SporTV 3 na SKY depois das Olimpíadas!

Sobre esse assunto delicado... vou adiantando: o canal ficará sim na SKY depois das Olimpíadas.

Mas a SKY não gosta de canais SD. Nós também não. Duvido que alguém que tenha um pacote HD e uma TV de última geração irá discordar disso. Só que existem alguns poréns... o primeiro e principal é que a maioria dos canais NÃO POSSUEM VERSÃO EM HD. E muitos deles importantíssimos, como os Discoverys, SporTv...


Em segundo, caso a SKY resolva preterir para sempre os canais HD, seus assinantes vão minguar quando o assunto forem novos canais na SKY. Se as programadoras não lançam muitos novos canais HD (e o pior é que existem os FXs e Disneys XD HDs da vida parados e abandonados) e a SKY não aceitar um Tooncast, Turbo, Science ou Civilization, você, assinante da operadora pode esquecer de ver novidades na sua tela.

Mas como o assunto do post era o SporTV 3, esse sim divide opiniões. O canal é ainda considerado desnecessário em uma análise feita as pressas. Falta conteúdo ao vivo, falta inspiração. Ele é apenas um desafogo do SporTv 2. Ele serve para as reprises que antes ocupavam espaço de esportes ao vivo no SporTV 2. Ao menos é uma novidade. No início do ano chegou a transmitir a final do camp. gaucho ao vivo, então já vai ganhando alguns contornos. Espero que os assinantes da SKY gostem, pois mais novidades devem demorar pra chegar, ainda mais quando o assunto é canal SD.


16AGOSTO2012
POST BILE18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll