|

Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

Segunda: Multishow HD passa a se chamar BIS !


Multishow  vai ser rebatizado a partir da próxima segunda-feira, 27 de agosto. O canal passa a se chamar BIS e continua com a mesma linha de programação, alterando somente a identidade visual. A grade do canal continua composta por shows, videoclipes, biografias, séries e documentários musicais de diferentes gêneros da música brasileira e internacional. 



"Hugh Laurie: Down By The River" estreia no BIS
Divulgação

Para a mudança de nome, o canal preparou uma programação especial. No dia 27 de agosto, às 19h10, será exibido o documentário musical inédito "Hugh Laurie: Down By The River". Hugh Laurie é o ator responsável por um dos maiores sucessos da  americana, o seriado "". Hugh resolveu se aventurar em outra arte e gravou um disco de blues, ritmo do qual é apaixonado. Além do , Laurie registrou também um documentário que acompanha toda a sua "saga" até a conclusão do novo trabalho. O documentário traz Laurie em entrevistas, cenas de bastidores da gravação do CD e se apresentando com nomes importantes do blues como Dr. John, Allen Toussaint, Tom Jones e Irma Thomas. Algumas músicas que aparecem no vídeo são: "St James Infirmary", "The Legend of John Henry", "Tipitina", "Swanee River" entre outras. 

Ainda no primeiro dia do "novo canal", tem a estreia da série "Black Cab Sessions", às 20h, um programa de entrevistas e números musicais que traz tudo isso a bordo de um famoso taxi americano rodando por cidades dos EUA. Tem também a reprise do documentário "Shine a Light" dos Rolling Stones, dirigido pelo grande Martin Scorsese, às 21h. 


Exibida em vários canais, "Later With Jools Holland" chega ao BIS
Divulgação/BBC

Dia 28 de agosto, o destaque é o show "This is Justin Bieber" (19h15), que além da apresentação do cantor, traz cenas extras pelo seu passeio por Londres e às 21h00, um show com a cantora . Na quarta-feira, 29 de agosto, um destaque é o documentário inédito "The Doors: Mr. Mojo Risin' The Story Of L.A. Woman" (19h05), o show"Amy Winehouse - Live at Dingle" (às 21h00) e "Florence and The Machine - Live in London" (às 22h05). 

No dia 30 de agosto mais uma série estreia no canal, "Later With Jools Holland" (às 20h05). O programa é um talk show com o apresentador Jools Holland, que recebe grandes nomes da música de todas as partes do mundo. às 21h00, vai ao ar a apresentação do Skank no " in Rio 4" e às 22h00, o show " Live From Paris - Tour Sale El ". Dia 31 de agosto vai ao ar o segundo episódio do "Stafford Brothers" (às 20h30), série que mostra a saga dos dois irmãos DJs tocando e fazendo a festa em Ibiza e é dia do  aparecer na programação com o show "Somewhere Back In Time" (às 21h). 

BIS continuará reprisando shows e programas do Multishow como "Experimente" e exibindo programação original como "Music Trends". No período de transição, passará a atender pelo nome de BIS Multishow HD para não confundir o assinante, mas futuramente ficará somente com o nome de BIS. A mudança faz-se necessária porque em breve o canalMultishow ganhará uma versão HD simulcast, que atenderá pelo nome de Multishow HD

Leia mais em: vcfaz.net - Segunda: Multishow HD passa a se chamar BIS http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=184252#ixzz24fMBDvgW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll