|

Pages

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Telecine x HBO: Quem leva a melhor no último final de semana de agosto?

Neste sábado, dia 24 de agosto, os canais Telecine Premium e HBO apresentam as últimas estreias de sábado do mês. A disputa será entre  brasileiro e macacos inteligentes. Qual você prefere? 


"Planeta dos Macacos: A Origem" 
Telecine Premium, às 22h 

Mais um filme da franquia “Planeta dos Macacos” com James Franco, Freida Pinto, Brian Cox, Tom Felton e John Lithgow. A arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter um outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante no planeta. Caesar, o primeiro símio inteligente, é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem. Para Caesar, a WETA - a equipe que venceu o Oscar® com  - criou com animação computadorizada um símio capaz de uma interpretação dramática delineada por cargas de emoção e inteligência inéditas. 



"Heleno" 
HBO, às 22h 

Obra lançada em Março de 2012, que conta a trajetória do jogador de futebol Heleno de Freitas, estrelada por Rodrigo Santoro e Alline Moraes. Heleno de Freitas era o príncipe da era de ouro do , os anos 40, quando a cidade era um cenário de sonho, cheio de glamour e promessas. Bonito, charmoso e refinado nos salões elegantes, era um gênio explosivo e apaixonado nos campos de futebol. Heleno tinha certeza de que seria o maior jogador brasileiro de todos os tempos. Mas a guerra, a sífilis e as desventuras de sua vida desviaram seu destino, numa jornada de glória e tragédia. 

 

Leia mais em: vcfaz.net - Telecine x HBO: Quem leva a melhor no último final de semana de agosto? http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=184202#ixzz24UBIhyhE
Todos os direitos reservados. Este link deve ser informado! Caso contrário não publique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll