|

Pages

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Globo tem 47 dos 50 programas mais assistidos no Brasil.



Eu não tenho nada a favor e também não tenho nada contra a Rede Globo hoje em dia. Eu penso que apenas mais um canal, e para quem pode ter opções, mesmos que em TV aberta, assiste se quiser, sem motivos para dramas ou perda de tempo poluindo as redes sociais com xingamentos sem nexo.

Enfim, começo o post pois o que vamos tratar aqui é praticamente um retrato sociológico de nosso sociedade. Deve ser estudado nos cursos de Ciências Sociais pelo Brasil afora... mentira, não é para
tanto, mas que nos faz refletir faz..

Em matéria publicada no UOL, pelo colunista Ricardo Feltrin, o tema abordado foi "os 50 programas de TV mais assistidos no Brasil). O critério básico é a audiência medida pela Ibope, que para quem não sabe é com base em amostras analisadas em algumas cidades do país, em residências que possuem um aparelinho próprio que transmite as informações do que está sendo assistido. Basicamente é isso.

Pois bem, 47 dos 50 programas analisados, são programas da Rede Globo. Vejam a lista


Zorra total entre os 15 foi a primeira coisa que notei, e pior mais assistido que o Fantástico (não que seja bom também, mas enfim)... não vou tecer comentários porque isso realemente varia de pessoa para pessoa. Mas e vocês amigos leitores, o que acham desse domínio? Imaginavam que o programa mais assistido de outra operadora que não seja a Globo é a Série Rei Davi da Record, na incrível 48º colocação?


26NOVEMBRO2012
POST BILE18




Read more: http://www.exorbeo.com/2012/11/globo-tem-47-dos-50-programas-mais.html#ixzz2DNwP0vM7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll