|

Pages

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Telecine x HBO: Quem leva a melhor neste sábado !

O final de semana promete ter uma disputa diferente do comum. A rede de canais Telecine terá sinal aberto nas principais operadoras do país para o lançamento do filme "Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1", longa campeão de bilheteria. Já a HBO preparou a estreia de "Guerreiro". Quem leva a melhor? 

"Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1" 
Telecine Premium, às 22h 

Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a  de mel no  e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a  seria tão complicada, colocando em risco a vida do  e da própria mãe. 

 

"Guerreiro" 
HBO, às 22h 

Tommy Conlon (Tom Hardy) é o filho mais novo de Paddy (Nick Nolte) e voltou há pouco  para . Tommy supera os problemas do pai com bebida e passa a treinar com ele para poder participar de campeonatos de MMA (Mixed Martial Arts), o famoso vale-tudo. Só que sua trajetória faz com que tenha que enfrentar no ringue Brendan Conlon (Joel Edgerton), seu próprio irmão. 



Leia mais em: vcfaz.TV - Telecine x HBO: Quem leva a melhor neste sábado, dia 10? http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=188613#ixzz2Bk6XeGu3
Todos os direitos reservados. Este link deve ser informado! Caso contrário não publique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll