|

Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sobre novos canais, boatos, mentiras e especulações. Leia e entenda!


Vez por outra resolvo conversar com amigos blogueiros e moderadores de vários fóruns pela internet. Percebo as posturas que os usuários tomam principalmente no que trata da divulgação de boatos e notícias interessantes.



Quem nos acompanha desde o início sabe que o eXorbeo é um blog sobre tecnologia e entretenimento, com foco na Televisão aberta e fechada. Eu, principal poster da equipe, sou um assinante de tv via satélite como muitos aqui, e assistir TV ainda é uma atividade que ocupa meu
tempo, e de uma forma ainda satisfatória.

O eXorbeo e o assunto televisão

Gosto do tema e gosto de falar sobre ele - esse é o motivo para o blog ter se inclinado tanto para esse lado. Não trabalho com TV e nem vivo do meu blog, que gera lucros apenas para se manter e manter meu ânimo em continuar compartilhando opiniões e novidades. Conheço gente que trabalha dentro das maiores operadoras. Conheço o pessoal responsável por soltar as estréias e planejamentos mais superficiais da televisão paga brasileira. Acompanhei desde criança o desenvolvimento do ramo no país. Por isso quando fico sabendo de algo, trago à vocês, mas obviamente para quem tem bom senso, sabe que o planejamento dentro delas muda diariamente ou várias vezes em um dia.
Divulgar notícias não é o principal objetivo, mas saber o que pode e vai acontecer futuramente, é um dos assuntos que mais me agrada. Imagino que seja assim também para quem lê.

Explicações

Agora você deve estar se perguntando: porque estou escrevendo isso? simples: para te mostrar que sou um expectador de televisão tanto quanto você. Que como assinante da SKY Brasil e Via Embratel (hoje Claro TV), espero pelas novidades, novos canais, mudanças nos pacotes, tanto quanto 90% de nosso visitantes - e que também por isso acabo deixando um pouco de lado a TV À cabo, perdão aos Nets! -
Não possuo bolo de cristal e somos um blog como qualquer outro, que erra e acerta. O objetivo é compartilhar as possibilidades e opiniões com você, que é igual à qualquer outro por aqui e quer saber o que terá de melhor para assistir em breve. Como não vendemos informação, não nos responsabilizamos por acertar sempre. Logicamente que gostamos de trazer a informação mais fiel o possível à realidade, mas não mudamos o planejamento e as datas dentro das operadoras. Portanto, não ache que acertaremos sempre.

Polêmicas

Recebo vez por outra comentários mal criados questionando que erramos isso ou aquilo... não vejo e nem penso assim. Não erramos nada até hoje, até porque eu nunca trouxe uma novidade sem citar uma fonte ou uma base para que tal fato ocorre-se. Quem errou foi quem espalhou e notiiou o fato primeiramente. Aqui, você leitor, tem um espaço para discutir esses boatos, questionar se é ou não possível de acontecer.
Prefiro então trazer a possibilidade da Claro TV lançar mais 20 canais HD até o fim de 2012 (caso fique sabendo disso), do que simplesmente aguardar para anunciar na véspera, como a própria operadora faz. O objetivo não é enganar ninguém, é de apenas dividir as expectativas.

Conquistas, gratidão, satisfação e objetivos

Hoje temos mais de 1000 comentários publicados por centenas de leitores diferentes. São mais de 5 mil visitantes únicos que diariamente passam por aqui para ler os últimos posts e fazer seus comentários. Os números servem para mostar o impacto positivo que nosso blog vem causando em toda a comunidade de assinantes de TV paga Brasil e mundo à fora.
Concorde, discorde com o que trazemos... isso só nos faz melhorar cada vez mais e conseguir cada vez mais amigos, visitantes fiéis, que vem até aqui todos os dias para saber das últimas novidades, saber qual é a nossa opinião, e se manifestar, aprendendo e ensinando à todos sempre.
Esse é o objetivo do nosso blog, que muito orgulhosamente anuncia que atingiu a marca de um milhão de visitas únicas em 7 meses de existência. E tudo graças à você, que nos critica quando acha necessário e apoia quando sente vontade. Que nos dá o empenho de escrever sem pedir nada em troca, e aprender todos os dias com você, leitor do eXorbeo.com
Estamos juntos portanto na luta para melhorias na problemática televisão por assinatura brasileira. Melhores programãções e mais segmentação para um público que paga caro e precisa ser tratado com mais respeito pelas gigantes do ramo.



17MAIO2012
Por:exorbeo.com



POST BILE18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll