|

Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novela Carrossel bate recorde de audiência.


Como pouco falo por aqui da TV aberta, devido ao meu explícito desinteresse e falta de boas novidades no setor, hoje vou fugir um pouco do marasmo. 



No segundo capítulo do remake da novela Carrossel original, sucesso da década de noventa, o SBT mostra que às vezes consegue acertar, atingindo uma marca expressiva no Ibope. Foram uma média de 15 pontos com um pico de 17 suficientes para recolocar naquele momento o canal de Silvio Santos em segundo lugar,
posição que há muito tempo não alcançava.
O SBT não conseguia atingir tal pontuação no horário das novelas desde 2005, quando exibiu a estréia de "Os ricos também choram". Falta agora o SBT se reestruturar como um todo, adquirir programação infantil de qualidade para as manhãs, programas decentes para o horário vespertino e quem sabe surpresas durante à noite, como estreias que valham à penas assistir e, por favor, estabilidade na grade de programação. Nenhum telespectador está disposto hoje em dia para mudanças de horário e de programas quase que semanais. Ou o canal se ajeita, mostra que é uma boa opção frente ao todo forçado da Record ou se tornará mais cedo ou mais tarde um canal de propagandas, como a CNT tornou-se há mais de dez anos.


23MAIO2012
Por:exorbeo.com


POST BILE18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll