|

Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Olimpíadas de Londres 2012 36 canais simultâneos HD, inclusive canais 3D!!!



Que Record ou Sportv que nada, quem quiser acompanhar a maior cobertura das Olimpiadas de Londres ao vivo, com a oportunidade de acompanhar de verdade todas as competições ao vivo em até 36 canais transmitindo simultaneamente com conteúdo em alta definição e até em 3D deve se preparar para assistir aos jogos olímpicos de 2012 pela internet.

Quem deve realizar este show de transmissão é o site Terra, que promete uma plataforma inovadora através do Terra TV que deverá atingir 100 milhões de espectadores em 17 países em que a Terra atua.

A plataforma que será disponibilizada pelo Terra durante as transmissões dos jogos olímpicos vai permitir total interatividade do espectador com o conteúdo das Olimpíadas, quem assistir pelos streaming ao vivo do Terra poderá comentar e compartilhar os conteúdos pelas redes sociais ao vivo.

A Terra já montou uma grande equipe de profissionais de tv em Londres que deverá trabalhar nesta mega operação de transmissão dos jogos olímpicos, a iniciativa está sendo patrocinada pela venda de cotas de patrocínio que já foram arrematadas por dez empresas, Bradesco, Ford, P&G, Sadia e Vivo são os patrocinadores máster da cobertura olímpica. Intel tem a cota “alerta medalha”. Alpargatas, Centauro, McDonald’s e Visa também participam do projeto, com cotas de apoio.

Já estou ligando o computador na minha LG 3D para aproveitar esta novidade, adeus Sportv e Record.



10MAIO2012
F.Notícia


POST BILE18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll