|

Pages

domingo, 13 de maio de 2012

Canais HBO Plus sofrerão mudanças!


Se fosse é assinantes dos canais HBO prepare-se para algumas mudanças em breve. Os canais PLUS de seu pacote mudarão de nome e de conteúdo em breve.



A informação é de que os canais HBO Plus Leste, Oeste, ou ainda 1 e 2 em alguns países latinos, e a denominação HBO Plus e usada por aqui, passará a se chamar HBO Plus Brasil e HBO Plus Panregional. Os canais que são transmitidos para toda a América Latina com conteúdos iguais, variando
apenas as opções de legendas e aúdio terão seu conteúdo regionalizado, com o Brasil ganhando sua versão própria e regionalizada.
Ainda não sabemos se a opção Panregional estará disponível para os assinantes brasileiros. Da mesma forma que ocorreu com o HBO Family, perderemos a segunda versão do canal (que possuía dois horários nobres. O restante da América Latina ficar com duas versões Panregionais. O conteúdo sofrerá alterações também, sendo que a faixa do horário nobre terá conteúdo produzido nacionalmente. As mudanças ocorerrão já no próximo dia 1 de junho.
Boa vontade dos programadores? Que nada. É a nova Lei da TV fechada fazendo seus estragos por aqui.




13MAIO2012
Por:Exorbeo
exorbeo.com



POST BILE18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll