|

Pages

sábado, 5 de maio de 2012

Dishpointer Fera! Dishpointer disponibiliza aplicativo de realidade aumentada para Iphone e Android, agora ficou fácil fazer apontamento de antena!!!



Muito bom o dispositivo de realidade aumentada disponibilizado pelo pessoal da Dishpointer, que com a ajuda da câmera fotográfica do seu celular Android ou Iphone, mostra exatamente em que posição está o satélite no céu.
Se você ainda não conseguiu imaginar, é o seguinte, você aponta o seu celular para o céu com o aplicativo Dishpointer ligado e ele vai mostrando onde está o satélite enquanto você ve as imagens do céu que a sua câmera está captando, desse jeito não tem como você dizer que não sabe onde está o satélite que você precisa apontar.
O aplicativo de realidade aumentada do Dishpointer usa o dispositivo A-GPS e o acelerometro dos celulares para calcular a exata posição dos satélites no céu, confira melhor no vídeo sobre o aplicativo que colocamos abaixo.
Ele está disponível nas lojas de aplicativos Android e Apple, mas custa a bagatela de R$ 37,10 para Android e USD 19,98 na App Store.
Mas se você não quer colocar a mão no bolso e pagar tudo isto pelo aplicativo de realidade aumentada da Dishpointer, aqui no GPS.Pezquiza.com também disponibilizamos uma ferramenta que você pode imprimir e levar consigo toda vez que for fazer seu apontamento de antena, ela mostra no transferidor qual é a posição dos satelites no céu, o que é uma baita ajuda na hora de instalar a sua antena parabólica, chamada de Transferidor Pezquiza dos Satélitesbaixe ela aqui!
E por falar em Dishpointer, você sabia que o GPS.Pezquiza.com é o site mais acessado de toda a América Latina quando se necessita calcular os dados de apontamento de satélite no aplicativo Dishpointer? Sim, o aplicativo Dishpointer está disponível gratuitamente clicando aqui!



06MAIO2012



POST BILE18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll