|

Pages

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Globo Minas HD na parabólica no SatHD Regional .


Sat HD Regional é a tecnologia que a Globo inventou para que os telespectadores de parabólica da emissora assistam somente ao sinal regional da emissora.

A idéia do Sat HD Regional é simples mas no entanto bastante funcional, quem quiser assistir pela parabólica a Globo HD tem que comprar um receptor Sat HD Regional que no momento está sendo fabricado pela Elsys em dois modelos diferentes.
Este receptor tem, além das chaves para abrir o sinal da Globo HD, um receptor de GPS interno para que o receptor saiba se pode ou não desbloquear o sinal da afiliada da Globo.
No momento 62 municípios do Paraná, 126 municípios de Goiás, 180 municípios do estado do Rio Grande do Sul e agora 182 municípios de Minas Gerais já podem sintonizar a afilada HD da Globo em sua região pelo SAT HD Regional.
A Globo Minas HD entrou com seu sinal para o sistema no satélite StarOne C2 a pouco.
O problema é que nem todos os canais que estão em HD no C2 podem ser abertos com este receptor, como o SBT por exemplo, que tem sinal codificado, mas um dia já foi aberto pelo SAT HD Regional e por problemas contratuais com a Globo codificou o sinal de novo.



22OUTUBRO2012
POST BILE18


Read more: http://gps.pezquiza.com/emissoras-2/globo/globo-minas-hd-na-parabolica-no-sathd-regional/#ixzz2A2yV9lKl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll