|

Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O que é Azbox?


Azbox é uma marca criada pela empresa Opensat, uma empresa familiar que nasceu para comercializar receptores de satélite em 2005.



Com o passar dos anos e as mudanças que ocorreram no mundo dos receptores de satélite a marca Azbox acabou por se tornar sinonimo de receptores capazes de abrir os canais codificados das tvs por assinatura.
Atualmente ainda há uma dúvida muito grande sobre o que é Azbox, já que até mesmo processos jurídicos que visam conter o mercado de receptores paralelos e compartilhamento de chaves de desbloqueio de tv por assinatura acabam por chamar toda a gama de receptores de todas as marcas existentes atualmente de Azbox.
Mas a marca Azbox tem vida própria além do mercado de receptores decodificadores de sinal das tvs por assinatura, eles são vendidos como receptores FTA no mundo todo e são considerados receptores de grande qualidade para o mercado FTA.
A fama da Azbox para o mercado paralelo surgiu mesmo com o advento do que é denominado de Team, um grupo de especialistas em software e hardware de receptores de tv via satélite que conseguem produzir sistemas para compartilhar os dados de decodificação dos canais de determinadas operadoras de tv por assinatura.
O trabalho dos teams é feito paralelamente ao trabalho da marca Azbox, e apesar de a marca ser sinônimo de um mercado negro de receptores aqui no Brasil, a marca Azbox ainda é muito respeita em muitos países no mundo onde pode ser vendida livremente nas lojas de receptores de tv via satélite.
Além dos receptores de satélite, a Opensat produz Media Players e receptores DVB/IP, que ainda não são populares no Brasil.

16OUTUBRO2012

POST BILE18




Read more: http://gps.pezquiza.com/azbox/o-que-e-azbox/#ixzz29Qzf90eX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll