|

Pages

sábado, 13 de outubro de 2012

Telecine x HBO: Quem leva a melhor neste feriadão?



Em meio a um feriadão os canais Telecine Premium e HBO apresetam suas grandes estreias da semana. Qual dos dois canais conquistará sua audiência neste sábado, dia 13 de outubro? Apenas uma curiosidade: em vários estados o feriadão só termina na terça-feira para os professores! 

" de Botas"
Telecine Premium, às 22h

Muito antes de conhecer o ogro  e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.




" Verde"
HBO, às 22h

Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. É assim que mantém a amizade com Carol Ferris (Blake Lively), colega de infância e também piloto, que está prestes a assumir o comando da empresa do pai. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre as responsabilidades de possuí-lo. Ao usá-lo Hal torna-se o Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da forma como sua imaginação permitir. É apenas o início da jornada do herói, que viaja até o planeta Oa para aprender a usar suas novas habilidades e tem como grande teste o temido Parallax.


Por vcfaz.tv em 12/10/12, 19:31


Leia mais em: vcfaz.net - Telecine x HBO: Quem leva a melhor neste feriadão? http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=186989#ixzz29CKpCxmO
Todos os direitos reservados. Este link deve ser informado! Caso contrário não publique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll