|

Pages

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Telecine x HBO: Quem leva a melhor neste final de semana? redacao@vcfaz.net - Por vcfaz.tv em 19/10/12, 14:48 Leia mais em: vcfaz.net - Telecine x HBO: Quem leva a melhor neste final de semana?

Neste final de semana em que vários estados brasileiros adiantarão seus relógios, os canais de  por assinatura HBO e Telecine Premium apresentam suas grandes estreias. Os longas serão exibidos às 21h. Confira mais informações abaixo:

Sem Saída
Telecine Premium

O que você faria se encontrasse a própria  em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, Nathan precisa buscar a verdade.



Amor à toda prova
HBO

Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um  com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.


Leia mais em: vcfaz.net - Telecine x HBO: Quem leva a melhor neste final de semana? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll