|

Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

DUMP Duosat Prodigy HD (Multimedia e Nano) AMZ Ku+C2 Ku+C2 C 20/10/2012

Assim como no Blade, fiz uma lista de canais (DUMP) dos satélites AMZ Ku, 70W C2 Ku e Banda C, e estou disponibilizando para quem quiser.


ATENÇÃO: Nosso moderador Chaminho descobriu que se deletar o 70W C2 Vert o IKS deixa de funcionar, então recomendo que mesmo não usando a Banda C ou outro dos satélites da lista, evitem de Deletá-los, apenas apague os canais dos satélites indesejáveis, para isso façam conforme as imagens abaixo:

Para excluir todos os canais de um satélite acesse: Menu-Gerenciamento de Canal-Gestor de Canais, pressione o botão SAT do controle, escolha os satélites que deseja apagar os canais e depois pressione o botão azul "Apagar todos", simples assim.




Esclareço que o DUMP serve para os dois modelos do Prodigy.

Para carregar o arquivo basta acessar Menu-Configuração-Atualização de software-Transferência USB, depois é só acessar o pen drive e apertar ok em cima do arquivo baixado, o receptor irá iniciar a atualização e reiniciar depois de concluído.

O Prodigy tem 3 opções para salvar DUMP:


1 - Transferir todos os dados...: teoricamente deveria salvar as configurações e os canais, mas na prática não salva, então não usem essa opção. O arquivo salvo é sys_db.
 
2 - Transf. dados do sistema par...: salva apenas as configurações feitas pelo usuário (idioma, áudio, vídeo, etc). O arquivo salvo é sys.
 
3 - Transf. dados do canal para...: essa é a opção que salva a lista de canais. O arquivo salvo é db. Por algum motivo caso o DUMP seja salvo com todos os satélites presentes na lista, na hora de atualizar novamente com ele vai dar problema e os canais do 70W C2 aparecerão em outro satélite. Portanto caso queiram salvar sua própria lista de canais, delete todos os satélites que não for utilizar e salve o arquivo.
 
O DUMP postado é apenas o db (dados do canal, botão azul), portanto carrega apenas os canais, e mantém as configurações do usuário.

DUMP PRODIGY HD 20/10/2012

A lista de satélite ficará assim:



Reparem que separei o AMZ em dois, um espanhol e o outro brasileiro, dessa forma é óbvio que os canais espanhóis estão separados dos brasileiros. O Prodigy não tem ainda a configuração 5750/5150 para LNB Multiponto na Banda C (que é necessária para LNBs com polaridade invertida, igual o meu), por isso fui obrigado a criar dois satélites, um vertical e outro horizontal, também deixei o Intelsat 11 (Iscai) para quem quiser usar C$.
 
Atenção para a Banda C, como disse antes, são dois satélites, o vertical está configurado em 5150 e o horizontal em 5750, caso usem LNB Monoponto, os dois tem que ficar em 5150, se for um multiponto e não der sinal, basta inverter (5150 ou 5750).




Criei 10 grupos de favoritos conforme a lista abaixo:



É isso aí, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll