|

Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Revolution no Cinemax!


A série Revolution, que vem conseguindo boas críticas do pessoal lá fora que está acompanhando, está chegando enfim ao Brasil.


A surpresa fica por conta do canal que irá exibir a série: o Cinemax. Não é a primeira vez que uma série de "renome" será transmitida pela canal. O problema é que por se tratar de uma série nova, produzida em HD,
com som e imagem de alta qualidade, ficarem limitados à um canal que não tem e talvez nem terá versão em HD muito cedo.
Por ser uma série de sucesso e que talvez faça um grande sucesso por aqui, seria ideal que o canal HBO à transmitisse, tanto em SD quanto a HD. 
O lado bom da série chegar ao Cinemax, é que atenderá um grande número de assinantes que possui o canal (principalmente nas operadoras menores) nos pacotes mais básicos, mesmo sem ser assinantes do pacote HBO. Isso acaba democratizando o acesso a conteúdos de qualidade na TV fechada, mesmo para quem pode pagar menos.

Horários Revolution no Cinemax:

Domingo, 04/11/2012 21:00 

Terça, 06/11/2012 18:30

Sábado, 10/11/2012 18:30

Domingo, 25/11/2012 14:00



Sobre Revolution:

Para resumir bem em linhas gerais, Revolution é um drama pós apocalíptico onde o universo não possui mais energia elétrica. Apenas duas pessoas sabem o motivo real do apagão sofrido no planeta, que vem causando diversas tragédias, e os personagens principais da série são os filhos dessas duas pessoas. Os protagonistas vivenciam a série cerca de 15 após a introdução, onde milícias tomam conta do planeta.

O enredo da série não é nem de longe original, copiando diversos filmes pós apocalípticos da década de 80 e 90, mas conta com ótimos personagens (e alguns extremamente irritantes), Revolution é um série que adotei para assistir em meus lapsos de tempo livre, e confesso que estou bastante entretido.
Já adianto que quem não possui um pacote muito recheado de opções para séries, não deve desperdiçar a chance de acompanhá-la no Cinemax.


15OUTUBRO2012
POST BILE18




Read more: http://www.exorbeo.com/2012/10/revolution-no-cinemax.html#ixzz29Q5T58cW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll