|

Pages

sábado, 6 de outubro de 2012

Exclusivo: Rede Telecine prepara lançamento do Telecine Cult HD !.

Nas últimas semanas a Redação do VCFAZ.NET apurou informações sobre o lançamento de mais um dos Canais Telecine na sua versão em alta definição. O Telecine Cult ainda era o único canal da rede premium que não possuía seu sinal em high-definition. A demora para lançá-lo deve-se justamente ao catálogo do respectivo canal, composto por produções antigas que não foram filmadas nesse padrão de imagem, sendo necessária a conversão e adequação da maioria dos filmes. 

O lançamento do Telecine Cult HD acontecerá em breve, com uma total reformulação gráfica do canal, com mudança das vinhetas e redefinição da marca. Ainda não há informações sobre quais operadoras vão colocar o canal no line-up. 


Timothy Dalton é James Bond em "007 - Marcado Para A Morte"
Divulgação/MGM

Em Novembro, o Telecine Cult traz destaques como: "Má Educação""Tudo Por Uma Esmeralda""A Babá""Confissões De Uma Garota de Programa""Cocktail""Esses Amores", "Quando Explode a Vingança" e o Especial Bond, James Bond exibindo vários filmes da série: "007 - Contra O Homem Com A Pistola De Ouro""007 - O Espião Que Me Amava""007 - Contra O Foguete Da Morte""007 - Somente Para Seus Olhos""007 - Contra Octopussy""007 - Na Mira Dos Assassinos""007 - Marcado Para A Morte" e "007 - Permissão Para Matar"


Leia mais em: vcfaz.net - Exclusivo: Rede Telecine prepara lançamento do Telecine Cult HD http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=186588#ixzz28WaSojke
Todos os direitos reservados. Este link deve ser informado! Caso contrário não publique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll