|

Pages

sábado, 15 de setembro de 2012

ESPN transmitirá a primeira Copa do Brasil Sub-20.

O novo torneio poderá ser assistido na ESPN que comprou os direitos em parceria com a SportPromotion e é valido até 2016.


O torneio será de 2 de outubro à 15 de dezembro e contará com 32 equipes, entre eles os 20 da Série A e os melhores 12 colocados da Série B e eles são Corinthians (SP), Vasco (RJ), Fluminense (RJ), Flamengo (RJ), Internacional (RS), São Paulo (SP), Figueirense (SC), Coritiba (PR), Botafogo (RJ)
, Santos (SP), Palmeiras (SP), Grêmio (RS), Atlético (GO), Bahia (BA), Atlético (MG), Cruzeiro (MG), Ceará (CE), América (MG), Avaí (SC), Portuguesa (SP), Náutico (PE), Ponte Preta (SP), Sport (PE), Vitória (BA), Bragantino (SP), Boa (MG), Americana (SP), Grêmio Barueri (SP), ABC (RN), Goiás (GO), Guarani (SP) e Paraná (PR)

De acordo com a ESPN, essa é uma forma de participar e transmitir mais do conteúdo brasileiro. “Servir o fã do esporte não é tão simples, tem que ser sempre inovador. O sub 20 é uma chance de a ESPN inovar, levar para o fã do esporte os craques do futuro” diz Germán Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

Os jogos serão transmitidos na ESPN Brasil e ESPN Brasil HD, serão exibidos nas terças e quintas cerca de 20 jogos ao vivo sendo 15 deles com exclusividade. 



15SETEMBRO2012
POST BILE18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll