|

Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cine Sky: confira as estreias desta sexta-feira !

O serviço de pay-per-view Cine SKY, disponível para assinantes da operadora de tevê por assinatura SKY, traz seis novos  nesta semana. Confira abaixo: 

A Perseguição 
Clique na imagem para assistir
Ottway (Liam Neeson) trabalha em um lugar isolado do mundo no Alasca e seu papel é manter os lobos afastados dos funcionários de sua empresa. Certo dia, quando retornava à cidade grande para matar a saudade da esposa (Anne Openshaw), o  caiu e sobraram poucos passageiros. Feridos e sem , começa uma verdadeira luta contra o  para se manter  e conseguir chegar, de alguma forma, até a civilização. O que eles não contavam era que o local era dominado por um alcateia de lobos, faminta, em número maior e disposta a manter seu território. Agora, a vida de todos está em risco absoluto e Ottway conhece bem o inimigo que tem pela frente. 



Anônimo 
Clique na imagem para assistir
Inglaterra, governo da rainha Elizabeth I (Joely Richardson/Vanessa Redgrave). William Shakespeare (Rafe Spall) é um dos dramaturgos mais celebrados de sua época, autor de obras incensadas como "Othello" e "Romeu e Julieta". Sua origem humilde e o fato de jamais ter publicado algo além das peças teatrais sempre despertou dúvidas sobre se seria realmente o autor do trabalhos atribuídos a ele. Um dos principais candidatos a ser o verdadeiro autor das obras é o Conde de Oxford (Rhys Ifans), que viajou por todas as cidades descritas nas peças de Shakespeare e cuja vida é bastante parecida com a descrita em "Hamlet". 



Contrabando 
Clique na imagem para assistir
Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque  Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Começa então um forte pressão e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o  e pagar uma dívida de milhões de dólares. 



Paraísos Artificiais 
Clique na imagem para assistir
Erika (Nathalia Dill) é uma  de relativo sucesso e muito amiga de Lara (Lívia de Bueno). Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando (Luca Bianchi) e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes. 

Leia mais em: vcfaz.net - Cine Sky: confira as estreias desta sexta-feira http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=185832#ixzz2723xIQde
Todos os direitos reservados. Este link deve ser informado! Caso contrário não publique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll