|

Pages

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cine Sky: confira as estreias desta sexta-feira !




O serviço de pay-per-view Cine SKY, disponível para assinantes da operadora de tevê por assinatura SKY, traz quatro novos  nesta semana. Confira abaixo:
Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança

Clique na imagem para assistir
Nove anos após se transformar no temido Motoqueiro Fantasma, Johnny Blaze (Nicolas Cage) se refugia no leste europeu para tentar controlar sua maldição ou, pelo menos, deixá-la escondida da maioria das pessoas. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação ao ser chamado por um culto para salvar a vida de Danny (Fergus Riordan), de apenas 10 anos. O garoto está ameaçado pelo Diabo (Ciaran Hinds), que deseja encarnar em seu corpo.



Piratas Pirados!

Clique na imagem para assistir
O Capitão Pirata (Hugh Grant) é um dos mais trapalhões piratas dos sete mares e sua maré de azar anda incomodando. O pior é que ele é louco para derrotar seus rivais Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) na premiação Piratas do Ano, mas sua tripulação pra lá de doida atrapalha mais do que ajuda. Para completar, o capitão vai ter que encarar uma enfezada Rainha Victoria (Imelda Staunton) na companhia do famoso pesquisador Charles Darwin (David Tennant).



A Origem da Vida

Clique na imagem para assistir
Henry James Herman (Jason Spevack) é um garoto de 10 anos que tem uma inteligência fora do comum, o que faz com que se destaque entre as crianças de idade parecida e até mesmo os adultos. A mãe dele, Patricia (Toni Collette), não lida bem com a situação por querer protegê-lo demais. Quando Henry passa a questionar quem é seu pai, Patricia revela que não sabe sua identidade. Ela simplesmente foi a um banco de doadores e escolheu de forma aleatória. Não satisfeito com a resposta, Henry resolve ir até o banco de doadores para investigar quem é seu pai.



Um Negócio Nada Seguro

Clique na imagem para assistir
 Lippe (Ed Helms) é um vendedor de seguros que, pela primeira vez, deixa a segurança de sua cidadezinha para representar sua empresa em uma convenção em Cedar Rapids, Iowa. O problema é que o sujeito simples e tímido vai se deparar com outro vendedor, Dean Ziegler (John C. Reilly), que vai apresentá-lo à farra e tentações do circuito das convenções de seguros.


Leia mais em: vcfaz.net - Cine Sky: confira as estreias desta sexta-feira http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=185433#ixzz26TRQS5W1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll