|

Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Telecine x HBO: Quem leva a melhor no último final de semana de setembro? Leia mais em: vcfaz.net - Telecine x HBO: Quem leva a melhor no último final de semana de setembro?


Neste sábado, dia 29 de setembro, o assinante confere duas grandes estreias nos canais de  por assinatura Telecine Premium e HBO. Quem conquistará sua audiência? 


"Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma" 
Telecine Premium, às 22h 

Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao "Protocolo Fantasma". Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente. 

 

"Se Beber, Não Case! Parte 2" 
HBO, às 22h 

Sequência de "Se Beber, Não Case!", dirigido por Todd Phillips, que se tornou a comédia para adultos com a maior bilheteria de todos os tempos. Na segunda parte, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o  de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado. 



Leia mais em: vcfaz.net - Telecine x HBO: Quem leva a melhor no último final de semana de setembro? http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=186217#ixzz27o3mcRUI
Todos os direitos reservados. Este link deve ser informado! Caso contrário não publique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll