|

Pages

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Conheça os dois aparelhos mais estáveis tanto em iks com sks !



Bem amigos  do snoop eletrônicos.

Muita gente vem no blog me perguntar qual deco  hoje.

Mais estável com menos travas tanto no iks quanto no sks.

 Bem amigos  sinceramente  neste 6 meses que eu tenho usado o phantom  hd mini.

Não me lembro de ver os usuários deles  vir no blog  reclamar  se ele está on ou off  no iks ou sks .

Jás estou com megabox 3000 a 1 meses e com todos estes apagões  ainda não ficou off.

Sinceramente  são dois belos aparelhos e por sinal o phantom é hoje pra mim disparado o melhor na minha  opinião superando  até mesmo o BLADE.

Estou falando de servidor . 

Já em qualidade de imagem  o phantom iguala  o blade.

Se eu fosse pegar meu dinheiro e investir  eu investiria no phantom de pois no megabox 3000.

Já testei quase todas as marcas  os vídeos estão ai pra quem quiser ver .

Está chegando pra mim o ev95 pra eu fazer um relatorio completo de todos ai sim vocês usuários do blog.

Poderam ter uma noção de qual deco realmente é o melhor pra você usar .

Nós do snoop testamos todos decos pra você ter  sim o melhor  e mais completo aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll