|

Pages

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novo receptor Azbox Thunder?! Cuidado, este receptor não é fabricado pela Azbox, é um engana bobo !

azbox thunder hd
Atenção todos os compradores de receptores Azbox e similares, cuidado pois vocês podem estar prestes a cair em mais um conto da carochinha.
Esta sendo colocado no mercado um novo receptor de satélite que é supostamente fabricado pela Azbox com o nome de Azbox Thunder HD.

Mas como todos sabem a Azbox dissolveu toda a parceria que havia em desenvolvimento e fabricação de receptores e já a alguns meses não fabrica nenhum receptor mais.

Me arrisco até a dizer sem errar que alguns receptores que são colocados como oficiais da Azbox, como o Moozca, na realidade não foram fabricados pela Azbox e são apenas uma sobra de material do que restou da Azbox e que não pode ser logado com a marca Azbox oficialmente.

Agora alguns espertos estão tentando colocar no mercado um receptor denominado Azbox Thunder HD, que só pelo logotipo mal feito já dá para perceber que não se trata de um produto da Azbox.

Mas como eu gosto de pesquisar antes de falar as verdades do mercado de receptores, ao saber deste tal novo receptor Azbox que somente uma rede de blogs nada confiável que publica em vários endereços no blogspot e que tem parceria com lojas do Paraguai e players deste mercado de decodificadores, está divulgando, comecei a disparar e-mails para alguns vendedores chineses para saber mais informações sobre o tal Azbox Thunder.

A resposta? A Azbox não está encomendando receptores nas fábricas chinesas que eram as suas parceiras de fabricação a alguns meses.
No fórum oficial da Azbox nada sobre o receptor e nos fóruns considerados sérios sobre o assunto também nada de oficial.

Então de onde estaria vindo este receptor? Logicamente deve estar vindo de um receptor HD chines que está sendo impresso com o logotipo da Azbox e com o nome Thunder no Paraguai.
Estamos tentando descobrir que receptor na realidade é este.

Então meus amigos, abram o olho e não se deixem enganar, atenção, a Azbox não fabrica mais receptores, qualquer novo receptor da marca vem de alguém tentando se aproveitar do nome Azbox.
Este é o resultado de uma investigação prévia que fizemos, se conseguirem provar o contrário…
Os riscos existentes no mercado de receptores / decodificadores de satélite estão maiores a cada dia e na nossa opinião ele não está compensando em relação a entrar legalmente no mundo da tv por assinatura ou até mesmo no vídeo on demand.

Dividir vários pontos de uma mesma assinatura com amigos tem se mostrado uma solução mais confiável e de valor compatível com comprar e instalar um decodificador, mesmo que oficialmente não seja aceita pelas operadoras de tv.


Read more: http://gps.pezquiza.com/azbox/novo-receptor-azbox-thunder-cuidado-este-receptor-nao-e-fabricado-pela-azbox-e-um-engana-bobo/#ixzz26Ctq5Bef

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll