|

Pages

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

HBO x Telecine: Quem leva a melhor neste feriadão !

O feriadão da independência já chegou e os canais de  por assinatura HBO e Telecine Premium apresentam suas principais estreias desta semana. Qual filme você assistirá neste sábado, dia 8 de setembro? Confira:

"Cowboys & Aliens"
Telecine Premium, às 22h

Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem  do seu passado, acorda na estranha cidade de Absolution com uma misteriosa pulseira em seu braço. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (). No entanto, quando a cidade é invadida por alienígenas, o estranho que eles rejeitaram torna-se a única esperança de salvação. Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado por seus ex-adversários - Dolarhyde e seus homens, guerreiros Apache -, entre outros moradores da cidade para combater os perigosos invasores.




"Dotado Para Brilhar"
HBO, às 22h


Comédia escrita por Adam Sandler ("Esposa de Mentirinha", "O Paizão") e dirigida por Tom Brady ("Garota Veneno"). Sem rumo na vida, Bucky Larson um dia descobre que seus pais conservadores já atuaram em  para adultos. Agora, crente que encontrou seu destino, Bucky arruma a  e vai para Los Angeles, esperando seguir os passos dos pais.

 




Leia mais em: vcfaz.net - HBO x Telecine: Quem leva a melhor neste feriadão http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=185056#ixzz25pFfOBh8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll