|

Pages

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cine Sky: confira as estreias desta sexta-feira !

O serviço de pay-per-view Cine SKY, disponível para assinantes da operadora de tevê por assinatura SKY, traz quatro novos  nesta semana, os assinantes do pacote Cine Sky Clube também poderão ver as seguintes estreias. Confira abaixo: 




O Exótico Hotel Marigold 

Clique na imagem para assistir
Os aposentados Muriel (Maggie Smith), Douglas (Bill Nighy), Evelyn (Judi Dench), Graham (Tom Wilkinson) e mais três amigos decidem curtir a aposentadoria em lugar diferente e o destino é a Índia. Encantados com o exotismo do local e com  do recém restaurado Hotel Marigold, a trupe parte para lá sem pestanejar e são recebidos pelo jovem sonhador Sonny (Dev Patel). O único detalhe é que nada era muito bem como parecia ser, mas as experiências que eles irão viver mudarão para sempre o futuro de todos. 



Um Homem de Sorte 

Clique na imagem para assistir
Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a  de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele. 



Jovens Adultos 

Clique na imagem para assistir
Divorciada, a escritora Mavis Gary (Charlize Theron) retorna para sua cidade natal no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, disposta a reconquistar seu ex-, Buddy Slade (Patrick Wilson). Acontece que ele, atualmente, está casado com Beth (Elizabeth Reaser) e acaba de ganhar uma filha. Mesmo assim Mavis não desiste, já que acredita que Buddy na verdade está infeliz e quer retornar para a mulher dos seus , ou seja, ela. 



O Grande Ano 

Clique na imagem para assistir
Brad Harris (Jack Black), StuPreissler (Steve Martin) e Kenny Bostick (Owen Wilson) estão passando por uma crise em suas respectivas vidas. Eles se conhecem e têm comum a paixão pelos pássaros, mas se o que une os três é o amor pelos seres alados, o que vai separá-los é uma competição de vigília, na qual o trio disputará quem consegue identificar as espécies mais raras na América do Norte.

Leia mais em: vcfaz.net - Cine Sky: confira as estreias desta sexta-feira http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=186143#ixzz27iTuBTK8
Todos os direitos reservados. Este link deve ser informado! Caso contrário não publique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll