|

Pages

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cine Sky: confira as estreias desta sexta-feira !

O serviço de pay-per-view Cine SKY, disponível para assinantes da operadora de tevê por assinatura SKY, traz seis novos  nesta semana. Confira abaixo: 


John Carter - Entre Dois Mundos 
Clique na imagem para assistir
O soldado americano John Carter (Taylor Kitsch), para a tristeza de seus parentes, faleceu no planeta Terra. Contudo, para a alegria de outros, ressuscitou em Marte. Agora, em meio a uma guerra civil no planeta vermelho, habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele é visto como a única esperança de ajudar a princesa Deja Thoris (Lynn Collins) a salvar o seu mundo, numa batalha que mudará para sempre o seu destino. 



Anjos da Noite - O Despertar 
Clique na imagem para assistir
Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da enterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda. 



Pequenos Espiões 4 
Clique na imagem para assistir
Marisa Cortez Wilson (Jessica Alba) é casada com Wilbur (Joel McHale), um repórter conhecido por desmascarar espiões, e com ele tem um  e duas crianças, Rebecca (Rowan Blanchard) e Cecil (Mason Cook). O que o marido não sabe é que a esposa é uma ex-espiã, que decidiu largar a carreira para se dedicar à família. Precisando lidar com os dois filhos maiores, que não querem a mãe por perto, Marisa é forçada a retornar à antiga profissão quando surge Timekeeper (Jeremy Piven), um vilão com o poder de manipular o 



Sequestro no Espaço 
Clique na imagem para assistir
Na história, Guy Pearce vive um homem condenado injustamente por espionagem e conspiração contra os Estados Unidos. Ele recebe uma oferta de liberdade, caso consiga resgatar a filha do presidente de uma prisão no espaço que foi dominada pelos presos. A prisão abrigava os 500 criminosos mais perigosos do mundo, que dormiam sob o efeito de uma sofisticada tecnologia. 



Reis e Ratos 
Clique na imagem para assistir
Depois que um coreto de uma pequena cidade é destruído por uma misteriosa bomba no interior no , um cantora (Rafaella Mandelli), que seria a principal vítima, descobre que o enigmático locutor Hervé (Cauã Reymond) foi o responsável por sua salvação. Mas o mediúnico funcionário da  não fazia ideia de que estaria atrapalhando os planos de desestabilizar o , arquitetados por Troy Sommerset (Selton Mello), agente da CIA, e o Major Esdras (Otávio Muller), auxiliados pelo meliante Ronny Rato (Rodrigo Santoro). E tudo isso acontecendo nos dias que antecendem o Golpe Militar de 64. 



O Fantasma da Ópera no Royal Albert Hall 
Clique na imagem para assistir
O musical estreou no Her Majesty’s Theatre em 09 de outubro de 1986, com Michael Crawford e Sarah Brightman nos papéis principais. Após isso, foram realizadas dezenas de produções em todo o mundo. Agora, em seu 25º ano de recordes, "O Fantasma da Ópera" continua a cativar o público no Her Majesty’s Theatre, no West End de Londres, depois de mais de 10 mil apresentações. 

Leia mais em: vcfaz.net - Cine Sky: confira as estreias desta sexta-feira http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=184983#ixzz25j0ke13x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll