|

Pages

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mix TV estreia "TripTV"

No sábado dia 6 de outubro, a Trip estreia na  com seu mais novo projeto: o programa "Trip ". Numa parceria inédita entre a Mix TV e a Trip Editora, o programa segue a linha editorial das revistas e das plataformas de conteúdo formadas pelas marcas "Trip" e "Tpm". O conteúdo faz um blend divertido e consistente de jornalismo com entretenimento baseado na diversidade e na inovação, atributos marcantes das revistas, programas de , sites e aplicativos da editora fundada em 1986. 

Com uma série de assuntos tão ampla quanto os temas e histórias abordadas nas revistas Trip e Tpm, o telespectador embarcará em um mix de atrações, divididas em dois blocos com 15 minutos de duração total. O programa vai ao ar aos sábados, às 23 horas, pela Mix TV, com reprise às terças (22 horas) e às quintas (23h45), com transmissão ao  pelo site do canal (www.mixtv.com.br). Para quem preferir assistir em outro momento, todos os programas estarão disponíveis no site da Mix TV (www.mixtv.com.br) e no da  Trip (www.trip.com.br). 


Arthur Verissimo é um dos destaques da "TripTV"
Marcos Villas Boas

No programa de estreia, a "Trip TV" traz a cantora Gaby Amarantos, que, inspirada no Manifesto Tpm (www.revistatpm.com.br/manifesto), conta que não veste 38 e não está nem aí! Traz ainda um pouco de  com o pernambucano Carlos Burle, um dos mais renomados surfistas brasileiros da atualidade, e a beleza e sensualidade da Trip Girl Juliana Schalch. Uma matéria com o repórter excepcional Arthur Veríssimo, que parou o trânsito de São Paulo a bordo de um possante carrinho indiano, e trechos da entrevista com o cineasta Fernando Meirelles no programa de rádio Trip Fm. 

"Trip TV" estreia neste sábado, 06 de outubro, às 23h na MixTV

Leia mais em: vcfaz.net - Mix TV estreia "TripTV" http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=186448#ixzz28HSUH4gd
Todos os direitos reservados. Este link deve ser informado! Caso contrário não publique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll